Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Chegada do Plano Geral de Transporte (PGT) ao Centro de Embarcações
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 20h36 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 20h36 | Acessos: 27

Chegada do Plano Geral de Transporte (PGT) ao Centro de Embarcações

Manaus (AM) - Na manhã do dia 17 de Fevereiro , atracou no Porto do Centro de Embarcações do Comando Militar da Amazônia (CECMA) o Módulo Logístico composto pelo empurrador Javari e a balsa Força Expedicionária Brasileira, retornando da cidade de Porto Velho (RO).

Nesse contexto, a embarcação comandada pelo Navegador Fluvial, 1º Sargento Gonçalves, foi escoltada por militares do 7º Batalhão de Polícia do Exército (7º BPE) @7bpe_exercito e percorreu aproximadamente 2500 km, nos trechos de ida e volta.

A jornada durou 29 dias de viagem, complementando o trajeto dos caminhões do Estabelecimento Central de Transportes (ECT), que realizaram o transporte, por meio rodoviário, de materiais indispensáveis para a manutenção da operacionalidade das tropas na Amazônia Ocidental.

A chegada contou com a presença do Tenente-Coronel Charles Davidson Soares Bitencourt, Comandante do CECMA e do Subtenente Lúcio Mauro La Roque Dias, Adjunto de Comando do Centro, que parabenizaram os militares pelo cumprimento de mais uma missão.

registrado em:
Fim do conteúdo da página